Diferentes formas de contar uma história
Faz 150 anos que John Pemberton (o barbudo) criou o xarope Pemberton's French Wine Coca à base de folhas de coca, grãos de noz de cola, álcool e mais uns segredinhos que guardou para ele mesmo. De lá para cá, houve alterações na receita – o álcool, por exemplo, foi substituído pela água carbonatada. Pemberton viu sua marca desenhada pelo punho de Frank Robinson (o de bigode branco) - que letrinha bonitinha que ele tinha – mas Pemberton não chegou a ver o sucesso que seu produto faria no mundo inteiro. Morreu em 1888, dois anos depois de criar a Coca-Cola.
Sábado é dia de cinema no Blog do Refri
Imagine a cena: o cara bota o pé na estrada mais deserta e acelera tudo o que pode – e o que não pode também. De repente, a máquina ferve. Lá no horizonte surge a salvação. E que salvação! Este é o tema da campanha de Coca-Cola “Quanto mais zero, melhor”, assinada pela Ogilvy Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário