Cristo Redentor vai vender mate na praia
Líder mundial no segmento de chás prontos, a Lipton coloca em campo a campanha de lançamento do Lipton Mate. A campanha traz imagens de ícones cariocas como o Cristo Redentor. O produto é natural e não tem adição de conservantes ou corantes artificiais.
O mate é o maior vendedor da categoria de chás prontos para beber e um dos que apresenta maior crescimento nos últimos anos. A linha apresenta uma inovação: a garrafa PET de 500 ml. A Lipton basear sua estratégia em ações de degustação nas principais redes de supermercado do Rio de Janeiro e blitzen em pontos estratégicos.
A Lipton está presente em mais de 120 países. A marca foi lançada na década de 20 e incorporada pela Unilever em 1938. No Brasil, chegou em 1995 e desde 1997 é distribuída pela Ambev.
Um leão com 110 anos
O tradicional Matte Leão está completando 110 anos. Poucas marcas brasileiras vivem tanto. Nos próximos dias, na compra de duas embalagens do Matte Leão a granel de 250 gramas, o consumidor ganhará uma lata comemorativa que poderá servir para armazenar o produto.
O Matte Leão foi adquirido em 2007 pela Coca-Cola. A empresa tem três fábricas: uma no Rio de Janeiro e duas no Paraná - em Fazenda Rio Grande e Fernandes Pinheiro - e mais de mil funcionários. A Leão mantém exportações para países como Alemanha, Estados Unidos e Japão.
Líder mundial no segmento de chás prontos, a Lipton coloca em campo a campanha de lançamento do Lipton Mate. A campanha traz imagens de ícones cariocas como o Cristo Redentor. O produto é natural e não tem adição de conservantes ou corantes artificiais.
O mate é o maior vendedor da categoria de chás prontos para beber e um dos que apresenta maior crescimento nos últimos anos. A linha apresenta uma inovação: a garrafa PET de 500 ml. A Lipton basear sua estratégia em ações de degustação nas principais redes de supermercado do Rio de Janeiro e blitzen em pontos estratégicos.
A Lipton está presente em mais de 120 países. A marca foi lançada na década de 20 e incorporada pela Unilever em 1938. No Brasil, chegou em 1995 e desde 1997 é distribuída pela Ambev.
Um leão com 110 anos
O tradicional Matte Leão está completando 110 anos. Poucas marcas brasileiras vivem tanto. Nos próximos dias, na compra de duas embalagens do Matte Leão a granel de 250 gramas, o consumidor ganhará uma lata comemorativa que poderá servir para armazenar o produto.
O Matte Leão foi adquirido em 2007 pela Coca-Cola. A empresa tem três fábricas: uma no Rio de Janeiro e duas no Paraná - em Fazenda Rio Grande e Fernandes Pinheiro - e mais de mil funcionários. A Leão mantém exportações para países como Alemanha, Estados Unidos e Japão.
Aaaaahhhhh, volta pra fonte tamanho "Amy", please?!!
ResponderExcluirSelma,
ResponderExcluirsempre tento manter o padrão de letra mas às vezes o blogger não me atende.
beijos