É pra beber ou pra fumar?
Chama-se Canna Cola o refrigerante de maconha que chegará em fevereiro às lojas do estado americano do Colorado. Cada garrafa terá de 35 a 65 miligramas da substância psicoativa da cannabis, o tetrahidrocanabinol (THC) e custará entre US$ 10 e US$ 15. Em 15 estados norte-americanos o uso da maconha para fins medicinais é considerado legal embora seja proibido pelas leis federais.Em 15 estados norte-americanos o uso da maconha para fins medicinais é considerado legal – embora seja proibido pelas leis federais.
O criador do novo produto, o empresário Clay Butler, garante nunca ter fumado maconha (!). Ele criou a bebida por "acreditar que os adultos têm o direito de pensar, comer, fumar, ingerir ou vestir o que quiserem", disse em entrevista à publicação "Santa Cruz Sentinel". Além do sabor cola, serão lançados o de limão chamado "Sour Diesel", o de uva de nome "Grape Ape", o de laranja "Orange Kush" e, por fim, o inspirado na popular bebida Dr. Pepper, o "Doc Weed".
De acordo com Scott Riddell, criador da empresa que comercializará a bebida, os níveis de THC em "Canna Cola" serão menores que os de outras bebidas do mesmo tipo que já estão no mercado. O efeito no organismo é similar ao de uma "cerveja suave".
Refrigerante "careta" sabor pera
A linha Aquarius Fresh – de refrigerantes levemente gaseificados – está introduzindo este mês o sabor pera ao portfólio composto pelos sabores abacaxi com hortelã, limão e uva. A escolha é fruto (sem trocadilho) de pesquisa – que incluiu teste de degustação - junto ao mercado consumidor. O produto está disponível no sul do país nas embalagens de 510 ml e 1,5 litro. Em março chegará ao Nordeste.
Bem nem THC e nem Pera.....fico mesmo com a tradicional Turbaina aqui do interior, que vou comer com pastel frito da feira...
ResponderExcluirBom final de Semana a todos, e força ai Carioca da região Serrana, a gente reconstrói tudo !!!!
Marco
Pastel de feira daí é o que há!
ResponderExcluirBom fim de semana.
Região serrana fechada para obras mas logo logo estará bem. São muito trabalhadores.
abraço e bom fim de semana.