Pepsi pega carona em hit do YouTube
O fabricante fechou parceria com trio que está fazendo sucesso ao cantar “Para nossa Alegria” de forma exagerada. Jefferson, Mara e Suellen foram vistos por cerca de dez milhões de pessoas no YouTube depois de postarem um video com a canção religiosa. Os irmãos Jefferson e Suellen dão gritos durante a canção e acabam irritando "Dona" Mara - que sai do quadro e volta com uma vassoura nas mãos. O video é tão trash e ruim que fica a dúvida se a tal vassoura será usada para limpeza ou como meio de transporte.
No video que você assiste abaixo, Jefferson, Mara e Suellen prometem novo sucesso no YouTube caso consigam atrair 500 mil fãs para a fanpage da Pepsi. Com todo o respeito que merece esta humilde, alegre e desafinadíssima família, parece que a Pepsi apelou de vez. E pior, toda essa ação estratégica tem a assinatura de uma agência especializada em estratégias em mídias socias, a paulista Riot. Com a palavra, o leitor do Blog do Refri...
Não vejo problema em uma marca usar um hit da web, mas só quando existir alguma identificação entre eles. Achei essa campanha aí muito "solta", sem sentido e tão bizarra quanto o vídeo.
ResponderExcluirConcordo Thales,
ResponderExcluirou a indiana que manda na empresa decidiu por um reposicionamento de marca...ou pirou mesmo!