Melitta lança bebidas aromatizadas no Brasil
De olho no público jovem, a Melitta está diversificando seu portfolio no Brasil. A empresa investirá este ano R$ 6 milhões em pesquisas, mídia e ações no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O lançamento da linha Wake (“acordar” em inglês) tem por objetivo atingir um público mais jovem, entre 15 e 30 anos. São bebidas frias prontas aromatizadas e com um toque de café.
O novo produto chegará às prateleiras em três sabores: Toffee (chocolate, caramelo e um toque de café), Chocoberry (chocolate branco, morango e um toque de café) e Mocca (chocolate com um toque de café). A bebida terá formato de 250 ml, preço sugerido de R$ 2,19, e embalagem inovadora, garante a Melitta – que tem sede na Alemanha. A campanha de lançamento terá comercial de TV e ações digitais no Twitter e Facebook.
A Melitta é pioneira e líder - no Brasil e no mundo - no segmento de filtros de papel para coar café. No ano passado, o faturamento da melitta no Brasil foi de R$ 740 milhões, montante que a coloca como a segunda subsidiária do grupo - que está presente em mais de 60 países. Para 2012, a companhia pretende manter crescimento em torno de 10% e atingir faturamento de R$ 1 bilhão até 2017.
Nossa!
ResponderExcluirQue maravilha de produtos, estou louco para beber. Um investimento de dar água na boca.
Que combinações mais perfeitas!!
Muito imteressante.
Ok Fernando,
ResponderExcluirobrigado pelo comentário
abraços