Schincariol dá um gás na venda da Itubaína
Com o objetivo de atingir 12% do segmento de “tubaínas”, a Schin repaginou o rótulo do tradicional produto do interior paulista e acrescentou a assinatura “Original” ao rótulo que leva ainda o carimbo na ONG SOS Mata Atlântica. A tradicional Itubaína – na versão tutti-frutti - ganhou a opção do sabor maçã. A empresa pretende levar para supermercados a versão retrô – antes encontrada somente em bares e restaurantes.
A Schin vai investir parte de seus gastos em mídia na redes sociais como o Orkut, Twitter e Facebook. Segundo dados divulgados pela revista Supermercado Moderno, o faturamento da Itubaína este ano cresceu 33% em relação a 2009 contra 16% do mercado de refrigerantes em geral.
Schincariol lança “Viva” - bebida de baixa caloria
A Schincariol entra no mercado de bebidas de baixa caloria e baixa carbonatação - alvo da disputa entre a H2O e a Aquarius. A bebida da Schin terá índice zero de caloria, nos sabores Limão e Pera – este último uma novidade para o segmento. A embalagem de Viva, de 300 ml, foi desenvolvida pela M Design e tem o objetivo de mostrar a leveza do produto.
Segundo a Nielsen, o mercado de refrigerantes de baixa caloria – que envolve diet, light, zero e baixa carbonatação - cresceu aproximadamente 10% entre 2007 e 2008, enquanto o mercado total de refrigerantes, somente 3,5% no mesmo período. As bebidas de baixa carbonatação representam 20% do geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário