sábado, 14 de agosto de 2010

Pepsi no cinema e Schin na rede




Pepsi no Festival de Cinema de Gramado

A Pepsi participa da trigésima oitava edição do Festival de Cinema de Gramado levando para a cidade a festa Pepsi Green Valley que promete reunir celebridades locais e nacionais. A melhor casa noturna de Camboriú, a Green Valley, foi tranferida para Gramado e instalada na Expogramado. No segundo sábado do festival e último dia do evento (dia 14 de agosto), o espaço se transformará numa grande arena com capacidade para 7 mil pessoas, que terá no comando das pick-ups os Djs Marcos Carnaval, Cedric Gervais (EUA), e ainda Edo Crause & Orquestra (do Paraná) e Hand’s Up (também do Paraná).

Para os que decidiram permanecer na cidade desde o começo (dia 6 de agosto) a Pepsi criou o Tapete Azul, um espaço de relaxamento e também de aquecimento para as baladas noturnas.
O Festival de Cinema de Gramado é o maior evento do cinema nacional. É uma mostra internacional com atenção especial para o cinema brasileiro.

Schincariol lança campanha “Caiu na rede”

Entra no ar neste domingo (15 de agosto) a nova campanha promocional dos refrigerantes da Schincariol. “Caiu na rede” terá comercial de 30 segundos criado pela agência paulistana Mood veiculado em emissoras de televisão. A ação vai sortear uma casa, carro, TVs e outros sete mil brindes ao longo dos três meses de promoção. A estratégia é adotar também as redes sociais e atingir a galera teen – público alvo dos produtos. O objetivo é aumentar as vendas em 25% no período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário