terça-feira, 3 de agosto de 2010

Degustação de Guaraná Jesus


Guaraná Jesus: consumidor bebe pela primeira vez

A primeira vez é sempre inesquecível. Para sabermos como seria a sensação de alguém que nunca tomou o refrigerante Guaraná Jesus, o Blog do Refri promoveu uma degustação no Rio de Janeiro - a quatro mil quilômetros de distância de sua origem – o Maranhão. Aberta a latinha bem gelada, começou a experiência.

O agente administrativo Alessandro Coitinho gostou do sabor e achou o produto levemente doce: “Provei, adorei e espero repetir. Aprovadíssimo”, revelou. Já a arquivista Rosangela Cruz achou o produto um tanto exótico: “Me lembrou o AAS infantil”. Joyce Olmo – que adora a cor rosa – fez questão de ficar com a lata rosa e azul “daquele refrigerante docinho”. Elaine Souza gostou: “Achei o sabor parecido com a bala de Coca-Cola”, comparou. Marinheiro de outras viagens, o coordenador de processos Gustavo Desouzart fez uma graça: Ele foi ao Maranhão e trouxe uma garrafa para uma colega de trabalho. Essa cantada valeu a Gustavo o namoro e o casamento: “Bebi Jesus, gostei do sabor e acabei casando com uma evangélica !!”. Essa é boa!


Comercial da Pepsi ambientado no Tibete

Para alegrar essa segunda-feira nada melhor que um bom comercial - anunciado como uma das produções mais caras da história da publicidade mas cujo valor não foi revelado. Confira:


2 comentários:

  1. Não há nada mais inteligente, que seja em uma festa, fazer uma degustação do Guaraná Jesus.
    Não tem ninguém que já tenha experimentado que não tenha gostado, eu não conheço... Há pessoas que experimentaram e adoraram que foram capazes de dizer que :
    _ Meus Deus! chega a ser uma mistura do Profano com o Religioso!
    Pena que o monopólio da Coca Cola, com a venda exsclusiva só no Maranhão, não deixe que outras pessoas conheçam esse sabor tão excitante e tentador....hehehe(já percebeu que sou mesmo fã incondicional do mesmo),creio eu que seria o medo da própria concorrência será?....

    ResponderExcluir
  2. Pois é, "Zana"
    Essa sugestão de promover a degustação numa festa é muito boa e divertida. Essa galera que bebeu adorou - mas teve gente que achou estranho. É uma delícia sem unanimidade. Sobre a Coca-Cola - pelo menos a estratégia da empresa foi a de manter o produto no mercado. Já pensou se eles tiram...?
    beijos
    Claudio

    ResponderExcluir