Degustação na Apas
A Coca-Cola FEMSA Brasil
aproveita a 32ª edição da Feira Apas (Associação Paulista de Supermercados)
para apresentar seu mais novo lançamento: Coca-Cola Stevia. Com uma mistura de
stevia, um adoçante de origem natural, e 50% menos açúcares, o produto é parte
do compromisso mundial da companhia de oferecer opções para quem quer reduzir o
consumo de açúcar, sem precisar abrir mão do prazer de beber uma Coca-Cola.
O novo produto começa a ser
vendido em maio e terá presença e destaque nos principais pontos de venda no
país. Inicialmente estará disponível nas embalagens PET de 1,5 litro e lata de
350 ml e terá o mesmo preço da Coca-Cola original.
Os varejistas presentes na Apas
terão oportunidade de conhecer e degustar o produto antecipadamente. A empresa
preparou um espaço especial: um estande de 175m², feito com base nos Jogos
Olímpicos, onde os visitantes poderão desfrutar de três grandes ambientes. No
térreo, um bar com exposição e degustação das marcas: Coca-Cola Stevia,
Heineken e Del Valle. No mezanino, haverá duas salas, uma com foco em Amstel e
outra de Novas Categorias, onde estarão expostos alguns dos outros produtos da
companhia.
Para levar ao público a emoção
dos Jogos Olímpicos, o estande contará com a exposição da Tocha Olímpica. Os
visitantes poderão interagir com o ícone olímpico. Desde 1928, quando
participou dos jogos de Amsterdã, a Coca-Cola apoia e é a patrocinadora oficial
dos Jogos Olímpicos.
“Para nós da Coca-Cola Femsa é
muito importante e gratificante participar dessa feira, um evento que promove a
integração entre o consumidor, a indústria e o fornecedor, garantindo o sucesso
dos negócios. É por isso que participamos há mais de 30 anos da feira. Estamos
muito felizes em conseguir apresentar a Coca-Cola Stevia em primeira mão para
os varejistas na Apas”, afirma Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e
Eventos da Coca-Cola Femsa Brasil.
O EVENTO
A Apas 2016 traz o conceito
Perspectivas e Oportunidades porque acredita que para traçar o caminho do
empreendedorismo é preciso manter-se atento, antecipar os desafios e prever o
momento oportuno.
O tema “Perspectivas e
Oportunidades” se concretiza como o fio condutor de todas as palestras,
trabalhando uma influência mais positiva nas áreas supermercadistas e no
potencial das próprias pessoas para aproveitar ao máximo as oportunidades que
surgem.
Reconhecida mundialmente como a
maior Feira supermercadista da atualidade, a feira reúne toda a cadeia
supermercadista do Brasil e do exterior em um evento totalmente segmentado, com
expositores de diversos países. Além de ser um encontro para relacionamento e
negócios, a Feira é uma grande oportunidade para ver lançamentos de produtos,
as últimas novidades e as tendências do mercado. É a oportunidade perfeita de
aparecer para os maiores do mercado e ampliar suas perspectivas de negócios.
São esperados aproximadamente 74
mil visitantes durante a feira, entre empresários do setor de supermercados e
executivos do varejo de todo o país e do exterior, durante os quatro dias de
evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário