Fruit Shoot!
A ebba (eles usam em minúsculas) – empresa brasileira de
bebidas e alimentos, detentora das marcas Maguary e Dafruta - apresenta sua
grande inovação: Maguary Fruit Shoot, novidade que carrega a essência de
confiança e qualidade do suco de fruta Maguary com a energia que as crianças
precisam. Com um conceito ao mesmo tempo cool, criativo e aventureiro, Maguary
Fruit Shoot chega ao mercado trazendo uma embalagem atrativa e diferenciada,
com cores vibrantes e formato anatômico, que oferece total praticidade e
conveniência para o público infantil.
Em garrafa squeeze de 275ml e uma tampa
abre e fecha, com válvula protetora, que irá tornar a experiência ainda melhor,
o produto chega às gôndolas nos quatro sabores favoritos das crianças: uva,
morango, laranja e maracujá. Todos enriquecidos com as vitaminas B6 (mais
energia), D (fortalece os ossos), B12 (ajuda a manter as células saudáveis) e
Zinco (reforço na imunidade) e sem corantes e aromas artificiais em sua
fórmula.
“O lançamento de Maguary Fruit Shoot é uma grande aposta
para o mercado nacional, especialmente na categoria de pronto para beber
voltado ao público de crianças de 8 a 12 anos. O design exclusivo da garrafa
garante maior firmeza para a criança e a associação com aventura busca
incentivá-las a saírem mais de casa e experimentarem outras atividades que
reforcem a sua imaginação”, afirma Fábio Levalessi, diretor comercial da ebba.
No primeiro momento, o produto será comercializado na Grande
São Paulo, para depois ser distribuído em território nacional. De acordo com
Levalessi, “o lançamento em São Paulo é uma decisão da Britvic ebba para
aproveitar a força da marca Maguary e sua liderança em Sucos Concentrados e PPB
1L na região”. O diretor comercial da ebba aponta, ainda, para a propensão de
sucesso do produto, que teve ótima recepção em pesquisas realizadas pela
empresa. “Aproximadamente 75% dos pais disseram que o sabor do produto superou
suas expectativas e 60% dos participantes definitivamente recomendariam o
produto para outros consumidores”.
Maguary Fruit Shoot é o primeiro produto da Britvic lançado
no Brasil. O grupo britânico adquiriu a ebba em outubro de 2015, buscando
expandir sua operação internacionalmente e acelerar o ritmo de crescimento da
empresa brasileira, ainda mais, no país. A ebba registrou um crescimento de
mais de 100% em 3 anos, sendo 40% de seu rendimento representado por
lançamentos. O novo produto surge como o primeiro esforço da aliança entre os
dois grupos, para alcançar uma fatia ainda maior do mercado nacional de bebidas
não alcoólicas.
Sobre a ebba
A ebba, empresa brasileira de bebidas e alimentos S/A, que
pertence ao grupo Britvic PLC, uma das maiores companhias do mundo no setor de
bebidas não alcóolicas, foi constituída em 2009, com o intuito de unir as duas
maiores marcas de sucos concentrados do País, Maguary e Dafruta. Se consolidou
como principal e mais diversificado player da categoria, com o maior mix de
sabores e um portfólio completo de sucos concentrados, prontos para beber,
chás, água de coco e purês de frutas.
Com unidades industriais em Aracati (Ceará) e em Araguari
(Minas Gerais), a empresa possui uma capacidade anual de processamento de
aproximadamente 40 mil toneladas de fruta e produção de mais de 200 milhões de
litros de suco. A ebba se destaca como uma empresa sólida e competitiva que
possui expertise em todo o processo de produção, desde o acompanhamento da
colheita até o envase da fruta já processada e conta com rígidos e completos
controles de qualidade que garantem diversas certificações nacionais e
internacionais.
Além das unidades fabris, possui mais dois centros de
distribuição, um em Diadema (São Paulo) e outro em Recife (Pernambuco), o que
permite uma logística eficiente, com acesso aos polos produtores de frutas e
aos principais mercados consumidores do País. Devido aos rígidos controles de
processos e aos mais criteriosos certificados de qualidade nacionais e
internacionais, exporta polpa e produto acabado para mais de 20 países, entre
eles Estados Unidos, Argentina, Inglaterra, Tailândia e Japão e é a maior
exportadora de polpa de açaí do mundo.
Sobre a Maguary
Com mais de 60 anos de história e tradição, a Maguary é
líder absoluta em sucos concentrados e Top of Mind na categoria. Em prontos
para beber ocupa a vice-liderança nacional do mercado e possui um crescimento
progressivo. Focada em inovação, a marca busca estar presente em diversos
momentos da vida de seus consumidores, seja com produtos e sabores, seja com
tamanhos específicos de embalagens para atender cada necessidade. Em 2015, a
Maguary marcou sua entrada em novos segmentos e nichos de mercado, como chás e
purês de frutas. A marca tem a missão de inovar na categoria e proporcionar aos
clientes e consumidores uma experiência única, aliando naturalidade e
praticidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário