Schin é a marca oficial do GP Brasil de F-1
Pelo oitavo ano consecutivo, a Schin patrocina o GP Brasil de Fórmula Um, disputado no próximo domingo (27 de novembro), no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Ali serão vendidos, com exclusividade, nos três dias do evento (treinos e prova) a cerveja Nova Schin, além dos refrigerantes e a água Schin.
O pacote publicitário fechado para o evento prevê inserções na Rede Globo, vinhetas de patrocínio e placas de merchandising no autódromo. A corrida é considerada o maior evento turístico da cidade, movimentando aproximadamente R$ 250 milhões na economia.
Os comes e bebes da PepsiCo
Depois de abocanhar a Mabel, a PepsiCo prepara outra mordida no mercado de biscoitos. Fundada em 1957, a Marilan, da cidade de Marília, no interior paulista, pode ter as suas atividades vendidas para a multinacional de bebidas e alimentos.
A Marilan tem 2.100 funcionários. O mercado brasileiro de biscoitos cresce entre 2% e 3% ao ano e movimentou cerca de R$ 7 bilhões no varejo em 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário