Patrocínio da Pepsi ao Galo seria um dos motivos
O jogador Ronaldinho Gaúcho, do Atlético Mineiro,
acaba de perder o equivalente a R$ 1,5 milhão por ano. A Coca-Cola anunciou na
noite desta segunda-feira (9 de julho) anunciou o fim de um contrato de
parceria que mantinha com o meia desde novembro passado e que expiraria somente
na Copa do Mundo de 2014. Em nota, a empresa declarou que reconhece a
trajetória do jogador: “No entanto, tendo em vista a significativa alteração
das condições sob as quais foi selada a parceria, a continuidade da relação
tornou-se inviável".
Segundo fontes da empresa e do clube, o real motivo
seria o fato de uma das principais concorrentes da empresa, a Pepsi - ser
patrocinadora do Atlético-MG. É certo, no entanto que a imagem e o desempenho
do atleta contaram para a decisão.
Após quase oito meses de contrato, a fabricante encerra o vínculo com o jogador sem ter se utilizado a imagem dele em nenhuma ação publicitária. Quando voltou a atuar no Brasil, Ronaldinho chegou a ter onze patrocinadores. Mas os problemas no Flamengo afastaram boa parte deles.
Após quase oito meses de contrato, a fabricante encerra o vínculo com o jogador sem ter se utilizado a imagem dele em nenhuma ação publicitária. Quando voltou a atuar no Brasil, Ronaldinho chegou a ter onze patrocinadores. Mas os problemas no Flamengo afastaram boa parte deles.
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