Beber e dirigir? Só se for refrigerante
A JWT criou campanha polêmica de TV para a 91 Rock – de Curitiba. O
texto de refere às mortes bizarras de rock stars como John Bonham, Jimi Hendrix
e Mike Hutchence. A campanha sugere que não é nada “Rock’n Roll” morrer de
acidente de carro após a ingestão de bebidas alcoólicas. Para quem não sabe, o
baterista do Led Zeppelin morreu afogado no próprio vômito depois de ingerir 40
doses de vodka, o guitarrista americano “implodiu” de tanta droga enquanto o
vocalista australiano do INXS se enforcou.
O desenho animado – da ParanoidBR - é interessante mas o tema,
convenhamos, é de uma morbidez gritante. No final, o locutor ainda provoca:
"E você, vai ser mais um a morrer por acidente de carro? Se beber, não
dirija. 91 Rock, por uma vida – e uma morte – mais rock'n'roll." Então tá.
Integrante do grupo Canal de Negócios, a 91 Rock migrou para a
internet até que a empresa consiga outra
frequência radiofônica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário