Hortifruti: Água de
Coco e saladas na Rio+20
A rede Hortifruti
entrou no clima da Rio+20 e acaba de lançar, no Rio de Janeiro, campanha de
marketing que faz alusão ao evento. De maneira divertida e irreverente, as
peças abordam temas relacionados à sustentabilidade. “Contra o aquecimento corporal”
é a frase que ressalta os benefícios da água de coco, “ Todos pela diversidade
das cores” aborda a salada de fruta e “ Pelo reflorestamento dos pratos” é o
mote para a salada. O plano de mídia inclui outdoor e painel no metrô, vinheta
em canal fechado, além de material no ponto de venda.
Nesta campanha, a
rede Hortifruti cria sua primeira ação com QR Codes nos painéis instalados nas
estações de metrô. Usando aplicativos para a leitura desta ferramenta em
smartphones, será possível visualizar um cupom promocional que dará 50% de
desconto na compra de uma Salata - uma salada embalada para comer em casa. A campanha é válida até o dia 30 de junho na
região do Grande Rio.
A rede Hortifruti tem
23 pontos de venda distribuídos nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário