

Pelo menos uma vez na vida todo mundo já teve a vontade de ligar para o serviço "Como estou dirigindo" e reclamar de um motorista de caminhão de refrigerantes ou de cervejas que cometeu alguma imprudência no trânsito. Quando alguém liga para o 0800 não está falando com a garagem da empresa, por exemplo, mas com um call center de atendimento profissional que encaminha a reclamação para os responsáveis dentro da empresa.
Pois este é um serviço em âmbito nacional que é prestado por uma terceirizada, como a Telequality Contact Center, por exemplo. O serviço 0800 Veículos - de telemarketing receptivo - foi criado com o objetivo de melhorar a qualidade de direção e comportamento dos condutores contribuindo para a redução do número de acidentes e da exposição negativa da empresa contratante.
Os operadores que atendem as ligações abrem um chamado registrando o fato ocorrido e enviam para a empresa contratante em tempo real (via e-mail e sistema). O serviço é contratado pela empresa cliente que paga uma mensalidade - pode chegar a apenas R$ 2,50 por veículo. O número das reclamações da Coca-Cola, por exemplo, é o 0800 0229345. A Piraquê atende no 0800 0256161.

Sanduba com refri
O Bob´s e a Coca-Cola lançaram esta semana a promoção Trio Copão em todas as 713 lojas da rede de lanchonetes no Brasil. Para divulgar a ação, a agência NBS criou uma campanha que inclui anúncios na TV aberta e material no ponto de venda. O objetivo da rede é aumentar em 10% as vendas da categoria sanduíche após o lançamento da campanha.
Amanhã tem dois filmes bem legais aqui! Não perca!
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