
Globo escala seus patrocinadores
Em 2011, o “Futebol da Globo” terá seis patrocinadores. As cotas nacionais foram compradas pela Vivo, Casas Bahia, Ambev, Volkswagen, Itaú e Coca-Cola. A vinheta com o top de cinco segundos ficou com a Olympikus. As marcas serão expostas em 95 partidas ao longo do ano em disputas como campeonatos estaduais, brasileiro e jogos internacionais. O futebol é comercializado na emissora há 21 anos e tem grande impacto no mercado publicitário brasileiro.
California "legalize"...
A American Medical Marijuana Association, uma clínica médica da Califórnia, está comercializando uma bebida gelada aromatizada com cannabis. Isso mesmo. A bebida é vendida como uma alternativa aos tratamentos que permitem o consumo de maconha e seu uso somente é liberado aos que têm prescrição médica. A bebida é oferecida em três – digamos – versões: Banannabis Foster (com banana), Straw-Mari Cheesecake (com morango) e TRIPle Chocolate Brownie ("viagem" de chocolate). A bebida é comercializada em copos de 500 ml vendidos a US$ 15 – o equivalente, no câmbio de ontem, a R$ 25,97. Poxa, com esse preço... Deixa pra lá.
Coca "Zero" para Wayne Rooney
O atacante do Manchester United acaba de perder parte do contrato que mantém com a Coca-Cola. A imagem do craque não vai mais aparecer nas latas e garrafas do produto em 2011 - como estava anteriormente previsto. O inglês se envolveu num escândalo conjugal ao procurar prostitutas durante a gravidez de sua mulher, Coleen. Tremenda "bola fora". Em nota oficial, a Coca-Cola anunciou a revisão de sua estratégia de marketing. Um jeito delicado de dizer que não trabalha com quem "queima o próprio filme"...
Haha ha Adorei a nota do 'Legalize', Claudinho. Seu texto continua um brinco e seu humor,uma pérola! (hmm,esse post ficou uma viadagem, não?)Ha ha ha Abs! #fãdoblogdorefri
ResponderExcluirPois é.
ResponderExcluirO fato de sermos fãs um do outro vai dar em rasgação de seda total. Sempre.
mas cá pra nós, aquele "produto" tava caro que só...né não?
beijos