sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Com premiação de 20 mil euros, Red Bull Campus Clutch promove disputa em busca do título global

Competição Universitária

Com mais de 50 países participantes, os fãs de VALORANT colocam à prova todas as suas habilidades na primeira competição universitária mundial do FPS, o Red Bull Campus Clutch.

Para participar, é preciso formar times de cinco pessoas (estudantes universitários matriculados regularmente em instituição de ensino superior no País e com mais de 18 anos) e encarar as três fases do evento: as qualificatórias, finais nacionais e, por fim, a etapa mundial.  

A primeira fase acontecerá até o dia 23 de maio em cada um dos países selecionados e a final global consagrará os vencedores com prêmio de mais de 20.000 euros. As inscrições no Brasil serão abertas em breve.

Além do prêmio em dinheiro, os competidores ainda vão desfrutar de experiências exclusivas com a presença de estrelas do VALORANT e a oportunidade de vivenciar um torneio que se assemelha a uma competição profissional.

O Red Bull Campus Clutch reunirá países de diversos continentes, como Estados Unidos, Reino Unido e Nigéria. Lançado em 2020, VALORANT fez história logo no primeiro dia quando bateu o recorde de 34 milhões de horas assistidas, com pico de 1,7 milhão de espectadores simultâneos, ficando atrás somente de League of Legends World Championship Finals, de 2019. 

 

4 comentários: