Copão pra comer...
A rede Rei de Mate fecha parceria com o filme Fênix Negra, longa metragem que encerra o ciclo de quase duas décadas de filme dos X-Men, que estreia nacionalmente neste dia 6 de junho, para lançar versões temáticas do Copão de Pão de Queijo. O produto, criado e tradicionalmente comercializado pela rede, terá duas diferentes artes de Jean Grey, interpretada pela atriz Sophie Turner.
“Somos pioneiros em realizar esse tipo de ação de mídia. Essa estratégia tem se mostrado bastante assertiva na alavancagem de vendas; agrada ainda mais ao consumidor saber que, além de consumir um produto com a qualidade Rei do Mate, por um preço acessível, poderá levar para casa um belo gift, conta Antonio Carlos Nasraui, diretor comercial e de marketing no Rei do Mate.
O Copão de Pão de Queijo com 18 unidades e tema do longa estará disponível em todas as unidades da rede a partir do dia 10 de junho com preço sugerido de R$ 15,90.
O Rei do Mate foi fundado em 1978, pelo empresário Kalil Nasraui. A primeira loja, inaugurada na famosa esquina paulista das Avenidas Ipiranga e São João – com apenas 20 m2, conquistou seus primeiros consumidores com uma receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, se tornando um ponto tradicional do Centro Paulistano. Por mais de 10 anos, o Rei do Mate manteve 7 lojas próprias, todas em São Paulo, mudando o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a mais de 100 – e o café e o pão de queijo foram incorporados ao seu cardápio.
Hoje, a rede Rei do Mate conta com 300 lojas instaladas em 17 Estados. Com 40 anos de fundação e completando 27 anos de franchising, atualmente, é a maior rede de Casa de mate do País e é considerada também uma das maiores e mais renomadas cafeterias no formato franchising, tendo recebido o Prêmio Melhores Franquias do Brasil, 1º lugar entre as redes de cafeterias do País. Somando a isso, foi contemplada com 5 estrelas entre as 74 melhores redes de 2018/19 – premiação concedida pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios, além de receber durante 21 anos consecutivos o Selo de Excelência em Franchising da ABF (Associação Brasileira de Franchising). Por ano, a rede realiza cerca de 20 milhões de atendimentos em suas unidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário