domingo, 29 de julho de 2018

Rappi e Coca-Cola oferecem ingressos de cinema para clientes da Casa Santa Luzia, em São Paulo


Cinemark de grátis...

A Rappi, aplicativo de delivery de tudo em minutos, promove uma ação para consumidores que realizarem compras de seu novo parceiro, a Casa Santa Luzia. Tendo como missão facilitar a vida de seus consumidores e atuando como um assistente pessoal para serviços do dia a dia, o app dará àqueles que consumirem R$ 50 no botão da Casa Santa Luzia - sendo pelo menos R$ 10 em produtos Coca-Cola - um par de vale-ingressos para a Cinemark.

Entre os produtos disponíveis no botão estão bebidas, chás, vinhos, cervejas, lacticínios, frutas secas, snacks, biscoitos, carnes, massas, produtos congelados, entre outros. O empório português passou a integrar o portfólio da empresa como um parceiro premium. A promoção é válida até o dia 31 de julho ou até acabarem os ingressos. 

O usuário pode acessar a Rappi na web ou aplicativo, disponível gratuitamente nas lojas Google Play e App Store. Todos os pedidos são acompanhados em tempo real pelo cliente, que pode interagir via chat com o assistente que aceitou o pedido e o time de suporte da Rappi.  O pagamento é feito via cartão de crédito ou débito, após o serviço ser finalizado.

Disponível para Android, iOS e web, a Rappi foi lançada no Brasil em julho de 2017. A startup foi criada no Vale do Silício em agosto de 2015. Oferece diversas categorias de serviços, como Restaurantes, Supermercados, Bebidas e Qualquer Coisa - esta última inclui a compra de qualquer produto, basta dizer o que quer e os assistentes compram e levam até o cliente. Está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza e Campinas; na Colômbia, no México, na Argentina e no Chile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário