Tem refri?
Após duas edições, o KFC resolveu repetir a dose e trazer novamente para seus consumidores a campanha Receita Secreta, em parceria com a Coca-Cola. Para comemorar essa terceira fase, KFC repaginou todas as suas unidades com o key visual da Receita Secreta. A comunicação das lojas, os menuboards e os baldes de frango seguem o tema da campanha. Além disso, a marca especialista em frango lança um novo sanduíche, disponível por tempo limitado e totalmente inspirado nos segredos da marca.
O Double Crunch Bacon Secreto conta com duas saborosas tirinhas de frango empanadas na Receita Secreta, molho do Coronel Sanders, salada mix tropical, tomate e bacon. Tudo montado no pão com gergelim. O Double Crunch Bacon poderá ser encontrado no Wow Box, acompanhado de um pedaço ou duas tirinhas de frango e fritas (R$ 14,90) e no Big Box, com mais dois pedaços ou duas tirinhas de frango, batata-frita e refrigerante (R$ 24).
A marca também contará com ações nas redes sociais e prepara uma ativação para engajar os consumidores e reforçar o sabor exclusivo do frango que tornou a rede mundialmente famosa. “A Receita Secreta do KFC é absolutamente saborosa e irreplicável, fazendo os consumidores se apaixonarem pelo sabor do frango na primeira mordida”, afirma Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil.
Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, Box com pedaços ou tirinhas de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário