Inovação
nas gôndolas
Lipton Ice Tea tem um
convite aos seus consumidores: a marca, líder mundial da categoria de chás,
quer inspirar experiências prazerosas e divertidas e, para tanto, adotou no
Brasil a assinatura Be More Tea – conceito que já permeia toda
a sua comunicação global.
O
convite ganha, ainda, destaque na nova campanha lançada por Lipton Ice
Tea que, de forma funcional, destaca os atributos do produto e instiga o
consumidor a experimentá-lo. O filme publicitário chamado Tennis, que estreia
na TV, internet e redes sociais em novembro, é uma parceria entre DDB Dubai e a
DM9DDB Brasil e será exibido em versões de 30”, 15” e vinhetas de 5” segundos.
Nele, um grupo de amigos está tomando Lipton Ice Tea quando um dos
meninos se mostra curioso para conhecer mais da bebida. Ele então pega uma
latinha e imediatamente é transportado para um o universo cheio de sensações e
muita refrescância.
“Nossa
campanha diz respeito a surpreender-se com o sabor e refrescância do chá
gelado. Nós somos líderes mundiais na categoria, conseguimos aliar a qualidade
a uma nova ocasião de consumo, mantendo o sabor único da marca. Por isso,
fazemos o convite para os consumidores experimentarem Lipton Ice Tea de uma
forma leve e divertida”, conta Rodolfo Loprd, gerente de Marketing do produto.
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