quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Coca-Cola abre casa de chefs, músicos e artistas para celebrar nova garrafa de vidro de 1 litro

Coke 1 litro !

Jantar na casa de alguém que você não conhece lhe parece um convite interessante? E se for na casa de um músico ou daquele chef que você sempre quis conhecer? Essa é a proposta do projeto Coca-Cola Open House, criado pela agência CuboCC, que celebra o resgate dos encontros em casa e apresenta a garrafa de vidro de 1 litro da marca, inspirada no modelo clássico de design icônico, como a opção ideal para completar o clima intimista em ocasiões especiais.

Para iniciar a ação, a chef Renata Vanzetto, o chef e apresentador Guga Rocha, a decoradora Chris Campos e o músico Thiago Pethit vão abrir suas casas e proporcionar experiências gastronômicas exclusivas para amigos e fãs. Além dos convidados dos anfitriões, os encontros serão abertos para consumidores, que poderão adquirir o voucher para o evento de sua preferência no site coca-cola.com.br/openhouse, pelo valor de R$9, correspondente à compra da nova embalagem de Coca-Cola. Com vagas limitadas por ordem de aquisição, as experiências serão realizadas entre os dias 1 e 11 de dezembro.

“Com visual retrô e sofisticado, a garrafa de vidro de 1 litro ganhou um design requintado, para marcar a celebração de momentos especiais com família ou amigos dentro de casa. A ideia é que a nova embalagem integre a atmosfera criada nos eventos e cada anfitrião prepare sua festa com tema e estilo personalizados”, explica Felipe Novaes, gerente de Brand Experience de Coca-Cola. Na casa do chef e apresentador Guga Rocha, por exemplo, os convidados vão relembrar os sabores da infância enquanto experimentam petiscos e compartilham uma Coca-Cola na garrafa vidro, em sua versão 1 L. Já o músico Thiago Pethit pretende animar a “Quinta-feira é quase sexta” com uma balada especial em sua casa.

Além desses eventos, o projeto Coca-Cola Open House, em parceria com a FoodPass, promove a curadoria de outras dez experiências gastronômicas que seguem a linha "underground restaurants", que são tendência em todo mundo, e promovem a conexão entre pessoas de diferentes culturas que buscam por novidades ao redor da mesa com anfitriões que adoram cozinhar e receber em casa.

As opções, com valores entre R$150 e R$180, vão desde um jantar dançante na casa-estúdio do artista-plástico italiano Maurizio Mancioli, rodeada por obras de artes, até uma tradicional Moqueca, servida pelo DJ Tutu Moraes, criador da festa Santo Forte. E para quem prefere ser surpreendido, há o Jantar Secreto, comandado pelo chef Gustavo Rigueiral e pela jornalista Larissa Januário, em que o local é revelado apenas no dia do evento e o menu é totalmente surpresa.

Em tempo: o texto da Coca-Cola não releva onde ocorrerão os eventos. Mas eles serão promovidos em São Paulo.


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