Todo mundo se lembra do Tio Sukita, personagem quarentão que, em 99, tentava conquistar uma princesinha – trinta anos mais nova. A campanha “Quem bebe Sukita não engole qualquer coisa” foi um sucesso e acabou em desdobramentos que muita gente desconhece. Na carona do sucesso do casal impossível – formado por Roberto Arduim (então com 48 anos) e Michelly Machri (então com 19) – a Mercedes Benz contratou os dois para o lançamento do Classe A no Brasil.
Ocorre que o filme – no qual o Tio Sukita se vinga da “sobrinha” - foi exibido um único dia na TV e retirado do ar por força de liminares, alegações de plágio e de contratos de exclusividade etc. Hoje, Michelly mantém contrato com a Ford Models, pela qual faz desfiles e ensaios fotográficos. Arduim atua na novela “Uma rosa com amor”, do SBT. Confira nos vídeos abaixo o sofrimento do “tio” conquistador e, depois, a revanche dele.
Tio Sukita fracassa
Tio Sukita - A vingança
Muito bom hein Claudinho??
ResponderExcluirJá te chamaram de Tio???
hehehe
De tio não...
ResponderExcluirMas "Seu" Claudio dói no ouvido, né?
Hj fui na JB com Doddy
abraços