quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Pipoca & Guaraná - o jingle que virou roupa



image.png

 

Moletom de pipoca!


Aquele programa em família, regado a muita pipoca e Guaraná Antarctica, promete ficar ainda mais gostoso, ou melhor, ainda mais confortável. Para resgatar o prazer de compartilhar bons momentos em casa, a C&A, empresa que mais conhece e entende a mulher brasileira, colocando-a sempre no centro de sua estratégia, se uniu a outra marca amada pelos brasileiros, o Guaraná Antarctica, para apresentar a coleção Pipoca&Guaraná.

 

Inspirada no relançamento da campanha que ganhou as redes sociais, a novidade estará disponível exclusivamente no aplicativo e no e-commerce da C&A (www.cea.com.br). São 13 itens que fazem uma releitura pop do jingle e vão de vestuário, como moletons, meias e pijamas para o público feminino e masculino, a acessórios como balde de pipoca, copo e suporte almofadado. A C&A apostou em modelagens oversized para oferecer às peças conforto e estilo em itens que podem ser usados em casa ou fora dela. As opções de pijamas são outro ponto alto do lançamento e chegam nas versões de manga curta e comprida.

 

Entre as matérias-primas escolhidas, destaca-se a malha de algodão mais sustentável, que traz ainda mais versatilidade aos itens, além de ser uma alternativa ambientalmente mais correta, que visa a redução da pegada hídrica na produção e o uso de tóxicos nocivos ao solo.


"Essa coleção materializa a proposta de Guaraná de levar momentos
 de diversão para os consumidores dentro de casa. Quando fizemos a releitura da campanha, os itens do filme viraram um sucesso nos comentários nas redes sociais e essa parceria com a C&A tornará esse desejo dos fãs uma realidade" explica Alexandre Lemos, gerente de marketing do produto Guaraná Antarctica.

 


Sobre Pipoca&Guaraná


A iniciativa é mais um capítulo de uma história que está sendo contada na casa dos brasileiros. Guaraná Antarctica transformou Pipoca & Guaraná em uma plataforma de marca para proporcionar momentos de muito entretenimento durante o isolamento social. Além da recente releitura do jingle mais famoso da marca, Guaraná Antarctica liberou conteúdo gratuito na plataforma de Telecine por 60 dias para os fãs de cinema e realizou uma live com os maiores sucessos dos anos 90 no Festival Pipoca & Guaraná para arrecadar doações para os catadores de materiais recicláveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário