Brincadeira de criança...
Ki-suco volta ao mercado com nova fórmula, ou seja, desta vez com suco da fruta. Para marcar o retorno ao mercado, a música “Brincadeira de Criança” – do grupo Molejo - foi escolhida como tema da campanha. O filme de animação traz os personagens em forma de fruta nos sabores do produto: abacaxi, laranja, limão, maracujá, morango e uva e será exibido na TV aberta.
O novo conceito do produto da KraftHeinz traz a fórmula com suco de fruta como arma para lutar num mercado muito competitivo. A estratégia conta ainda com ação nas redes sociais. O youtuber Whindersson Nunes - com maior número de seguidores no país – também promoverá a marca.
A campanha da agência África informa equivocadamente que o produto fazia sucesso nos anos 80 e 90. Na verdade, o Ki-suco já era consumido pelas crianças nos anos 60 e 70. A Heinz é uma tradicional empresa norte-americana de processamento de alimentos, com um portfólio de mais de 50 produtos, tendo como carro-chefe o ketchup.
Nenhum comentário:
Postar um comentário