Em breve na sua TV!
As crianças são os artistas principais do primeiro comercial Piracanjuba de 2017. Para abrir a ano com uma comunicação alegre e divertida, a marca entra no ar com a proposta “Brincar é bom, brincar faz bem e com Pirakids toda a brincadeira fica mais gostosa”. A criação é da agência 4barra12 Comunicação.
A peça publicitária irá resgatar o prazer de brincar com os amigos, mexer o corpo, rir e se divertir. “Brincadeiras simples, bem brasileiras, que muitas vezes são esquecidas em mundo cheio de tecnologia. É nesse contexto que a bebida láctea Pirakids faz questão de convidar todas as crianças a usar toda energia e brincar, sempre com muito sabor. E como não podia deixar de ser, elas finalizam o vídeo soletrando PI RA CAN JU BA”, explica a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.
O comercial entra no ar no dia 19 de fevereiro e será exibido em canais da TV aberta (Globo, Record, Band e SBT) e no Discovery Kids.
Link com o vídeo:
https://drive.google.com/file/d/0B6heplKJ2PA6SHRXNk15MFlhNG8/view
Sobre a Piracanjuba
A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, possui mais de 60 anos de mercado e está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país. É pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos e inovadores, como bebida láctea com cereais, produtos zero lactose para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores.
Sobre o Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de R$ 3 bi e capacidade de processamento de 5 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2,2 mil empregos diretos e possui quatro unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC), Governador Valadares (MG) e Dr. Maurício Cardoso (RS). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.
FICHA TÉCNICA
Agência: 4barra12 Comunicação
Criação: Ricardo Furriel
Atendimento: Cleide Tomaz
Produtora: Makro Video
Direção: Rogerio Veloso
Assistente de direção: Adriana Foureaux e Rodrigo Soaleiro
Direção de fotografia: Atilla Canuto
Direção de arte: Chiquinho de Andrade
Coordenação de produção: Claudia Minari
Coordenação de set: Nelci Batista
Produção: Maria Eugenia, Marilia Furtado
Assistente de produção: Grazielle Pradro
Figurino: Luiz Gugliatto
Atendimento produtora: Fernanda Godoi
Trilha: Lua Nova
Aprovação do cliente: Lisiane Campos
Nenhum comentário:
Postar um comentário