Centenária mas ligada
Com 111 anos de história, consolidada no mercado e com uma linha de produtos de sucesso. Com esse perfil, muitas empresas estariam acomodadas, mas não foi esse o pensamento da paranaense Cini Bebidas, a fábrica de refrigerantes mais antiga do Brasil, que buscava aumentar sua participação no mercado nacional quando lançou, no final de 2015, sua primeira linha de latas.
Com uma produção mensal que supera os 6 milhões de litros, a Cini Bebidas trabalha com mais de 50 produtos em sua linha, distribuídos em carbonatados e não carbonatados como água, sucos e chás. Para o projeto das latas, lançadas em versões de 269 ml, a Cini apostou em três grandes sucessos de sua linha, antes disponibilizadas em garrafas de plástico e de vidro, bebidas que contribuíram para a consolidação da empresa no segmento e que carregam toda a sua tradição: Cini Gengibirra, Cini Framboesa e Cini Citrus.
Para Rodrigo Marcon, CEO da Cini Bebidas, a linha de latas surgiu com o objetivo de levar produtos para locais onde marca não estava presente, como restaurantes e lojas de conveniências. “Com o lançamento das latas, atendemos a um pedido do nosso público por embalagens de Cini de consumo imediato. Aproveitamos a nossa logística para estarmos presentes em milhares de novos pontos de venda, ficando cada vez mais próximos do nosso público”, explica Marcon. Motivada pelo sucesso das primeiras latas, a empresa já planeja novos lançamentos para os próximos meses.
De acordo com Fábio Holmes Cabral, diretor comercial da Cini, a empresa vislumbra ótimos resultados em curto e médio prazo a partir de diversas inovações. “Além dos novos produtos, estamos investindo de forma intensiva na capacitação e desenvolvimento dos nossos colaboradores e preparando grandes novidades para os consumidores paranaenses. Com esses pilares continuaremos navegando firme em meio a crise do mercado brasileiro. Inovação e desenvolvimento humano é a formula do sucesso para a nova gestão", detalha Cabral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário