quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Hortifruti lança nova campanha "É de Família"


 Esse é mamãozinho...! 

A Hortifruti lança no dia 3 de novembro uma nova e divertida peça publicitária da campanha "É de Família". Dessa vez, o mamão papaia é o grande destaque, sendo apresentado como pai de um “mamãozinho”.

Criada pela MP Publicidade, a peça poderá ser vista em outdoor, metrô, bancas, jornais e revistas, internet e redes sociais, e nos pontos de venda da rede no Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo.

A campanha É de Família, lançada em 2013, coloca sempre frutas, legumes e verduras como protagonistas, retratando o dia a dia da família brasileira.

Em suas gôndolas, o Hortifruti também oferece sucos dos mais variados sabores (processados na casa) e ainda sucos de uva, maça, cranberry entre outros - envasados e de boa procedência.

Ficha Técnica:
Direção de Criação: Mônica Debbané
Direção de Arte: Gustavo Rodrigues
Redação: Rodrigo Pegoretti
Mídia: Elizangela Bonadiman
Atendimento: Daniela Meneghelli
Aprovação: Fábio Hertel e Fernanda Hertel

Nenhum comentário:

Postar um comentário