Flash mob na pista de dança

A marca convocou um grupo de 12 dançarinos, ensaiados pelo coreógrafo Klaus Duarte, para abrir a pista de dança com um flash mob especial. Com movimentos que remetem a prática de esportes, a coreografia tem o objetivo de envolver os convidados e convocar todo mundo para se movimentar.
Para comandar o som, a Coca-Cola convidou os Djs Zeh Pretim e Rapha Lima, residentes das festas Baile do Zeh Pretim e Rocka Rocka. Durante a festa, o campeão olímpico de vôlei Nalbert vai entrar na cabine e embalar os convidados com uma seleção especial de músicas.
“O objetivo da Coca-Cola com a festa é levar movimento e felicidade para os convidados, uma pequena prova de como vai ser a passagem do Revezamento da Tocha Olímpica pelo Brasil. Nós temos o compromisso de estimular a vida ativa e o movimento tem um papel importante nisso”, conta Flavio Camelier, vice-presidente da Coca-Cola Brasil para os Jogos Olímpicos Rio 2016.
Lucas Rangel, um dos viners mais famosos da rede, e Karen Jonz, brasileira tetracampeã mundial de skate, também marcam presença na festa, em uma ação de relacionamento com seus seguidores nas redes sociais.
A marca ainda vai promover algumas intervenções no Jockey Club, como pilastras de LED, animações e garrafas de Coca-Cola estilizadas.
Para matar a sede dos convidados, a marca deve distribuir mais de 400 garrafinhas de 250 ml.
Nenhum comentário:
Postar um comentário