Mas não informa o
preço: prepare o bolso
A Lindoya Verão, uma das mais
tradicionais empresas de água mineral do país, desenvolveu um produto inovador
para o mercado brasileiro, a Lindoya Verão Thermal. Extraída das
fontes da empresa na Serra da Mantiqueira, a água termal é uma água subterrânea que foi
enriquecida por anos pelos minerais das rochas e que retorna à superfície
com excelente qualidade físico-química.
Também idealizada para uso cosmético e dermatológico, a Lindoya Verão Thermal é
100% pura, tem a concentração ideal de minerais como cálcio e magnésio - responsáveis pelos benefícios
estéticos e terapêuticos que o produto oferece como limpar, hidratar,
tonificar, acalmar, refrescar e revitalizar a pele. O fabricante promete uma sensação
de frescor, suavidade, conforto e bem-estar.
Devido às condições a que esteve submetida sob o solo, a água
termal tem seus minerais mais estáveis e com isso, conseguem penetrar melhor auxiliando na cicatrização, promovendo o equilíbrio e a defesa natural
da pele. Suas propriedades também são capazes de
reconstituir a barreira de proteção cutânea, contribuindo para uma pele mais
saudável e protegida contra agressões como a poluição, suor, ressecamento por
friagem, ambientes com ar condicionado e tratamentos mais agressivos como peeling.
A Lindoya Verão Thermal, por exemplo, repõe minerais como cálcio e magnésio que
são perdidos com a sudorese.
Diz ainda o release: "A embalagem da Lindoya Verão Thermal
foi desenvolvida em pet, o que possibilita além da reciclagem do produto a
manutenção de suas qualidades naturais. Outro diferencial é a válvula alemã que
tem a pressão ideal para formar uma névoa fina que fornece a molhabilidade (que
lindo!) exata para a pele ser hidratada sem encharcar o consumidor (afinal, não
se trata de uma ducha), podendo ser utilizada nos mais variados momentos do dia
a dia como no carro (carro é um momento?), no ambiente de trabalho, para hidratação em aviões ou
viagens longas, na prática esportiva, entre outros".
O fabricante, por meio de sua
assessoria de imprensa, enviou texto extenso - cerca de três laudas - mas
esqueceu de informar o preço. Quando isso acontece, acredite: o produto deve
ser bem caro. As embalagens são nas versões 90 ml e 150 ml - menos que um copo d'água. Mas lembre-se: não é para beber. O slogan diz: "A mesma água que hidrata você por dentro agora hidrata você também por fora".
Nenhum comentário:
Postar um comentário