terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Vestidos recicláveis, pepino na Bolívia e piadinha

Vestidos recicláveis

Cheios de brilho, os vestidos feitos de lacre de refrigerante estão na moda. Pelo menos é o que dizem os estilistas. O modelito da foto acima tem 2.600 lacres de refrigerante ou cerveja. Para uma coleção inteira, foram usados 16 mil lacres.

Um “vício” acaba na Bolívia

Depois de insistir por quatorze anos e ficar no vermelho por mais de uma década, o McDonald’s decidiu cerrar as portas de suas lojas na Bolívia. As oito unidades da rede de fast food estão sendo fechadas nas três principais cidades do país: La Paz, Cochabamba e Santa Cruz de la Sierra. 334 pessoas perderam seus empregos.

Segundo os jornais bolivianos “o fast food é, literalmente, a antítese da concepção que um boliviano tem de como se deve preparar uma refeição”. Os fãs da rede fizeram fila nos últimos dias para consumir os derradeiros sanduíches, sucos e refrigerantes. Depois, “hasta luego, Donaldo”...

Para pensar no fim de 2011

"Paraíso é aquele lugar onde o humor é britânico, os cozinheiros são franceses, os mecânicos são alemães, os amantes são brasileiros e tudo é organizado por suíços".
"Inferno é aquele lugar onde o humor é alemão, os cozinheiros são britânicos, os mecânicos são franceses, os amantes são suíços e tudo é organizado por brasileiros".

Nenhum comentário:

Postar um comentário