quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Schweppes e Coca-Cola agitam SPFW


Um brinde à fashion week


O ‘Espaço Schweppes’, exclusivo e personalizado, promete repetir o sucesso da última edição do São Paulo Fashion Week com seu público ‘premium & special’ e volta com tudo para agitar a turma da moda no #SPFWTransN42. 

A Schweppes traz ao evento seu bar de espelhos, inspirado no mood ‘mixability e drinkability’. Drinks únicos, assinados por restaurantes consagrados de São Paulo, são servidos em um espaço incrível que simula um laboratório, o Bar Lab da marca. Galera de atitude, música descolada e muita efervescência. Neste clima, a Schweppes ampliou a área de ativação para oferecer um momento especial de socialização e degustação. Puffs, mesas de experiências, luminárias com lupa e frames para fotos criam o clima de “Schweppes Lab”.

Os visitantes são incentivados a fazer divertidas fotos e divulgar com a hashtag #UmShotDeAtitude. As imagens selecionadas pelos produtores da marca ganham um drink do Schweppes Lab.

A Coca-Cola Brasil mais uma vez marca presença no SPFW e promete surpreender o público com suas ativações. O grande destaque são os clássicos canudos que ganham edições exclusivas, assinadas por diferentes estilistas que desfilam suas coleções nesta temporada. Os canudos serão o acessório de uma Coca-Cola perfeita distribuída em um espaço visualmente impactante, criado por Marko Brajovic, que conecta moda, arte e tecnologia. Um palco onde momentos e conexões incríveis acontecem e registros incríveis são feitos num brinde com a Coca-Cola perfeita e a hashtag #SintaOSabor.

“Estamos trazendo o Espaço Schweppes novamente ao evento porque tivemos um retorno muito positivo de todos os visitantes e parceiros da marca. Nesta edição, a estrutura e espaço estão ainda melhores e, com certeza, as ativações vão agradar nossos convidados e o público presente no SPFW” afirma Luciano Sá, Gerente de Publicidade, Promoções & Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.  “O espaço da Coca-Cola também está incrível. Os clássicos canudos em versões exclusivas, desenhadas por grandes nomes da moda, utilizados como cenário é uma grande sacada da marca”, completa ele.

Nas ações para as redes sociais, a Schweppes e a Coca-Cola, como parceiras do evento, sugerem que seja utilizada, também, a hashtag do SPFW desta edição #SPFWTransN42.

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Sufresh Turma da Mônica está de cara nova



  Ô Mônica...!

A Sufresh – marca da Wow! Nutrition – lança mais uma novidade para os fãs da marca. Novas embalagens chegam ao mercado para alinhar a identidade visual dos produtos Néctar Turma da Mônica da linha infantil com os demais produtos da linha regular, facilitando a identificação nos pontos de venda.

Nas embalagens, os personagens ganharam mais vida em posições que demonstram movimento, deixando-as atraentes e estimulantes para as crianças. As frutas ficaram mais evidentes, em tamanhos maiores para facilitar a identificação dos sabores. Apesar das mudanças, todas as características do produto foram mantidas, como ingredientes e valores nutricionais, sem alterar o delicioso sabor típico dos produtos da marca.

O consumidor conta com os sabores Néctar de Maçã, Néctar Misto de Maçã e Morango, Néctar Misto de Uva e Maçã, Néctar Misto de Laranja e Maçã e Néctar Misto de Pêssego e Maçã, em embalagem Tetra Pak Slim de 200 ml.

sábado, 15 de outubro de 2016

Apresentada a linha Luminus Kid de suco natural

Sem adição de açúcar


Reconhecida no mercado de bebidas como a única empresa a lançar um suco verdadeiramente funcional, a marca Luminus foca a qualidade de seus produtos no público infantil ao apresentar Luminus Kids.  A linha é 100% natural, não contém açúcares e conservantes, e ainda traz o exclusivo Life Mix + Ômega 3 (DHA).

“Esse mix de nutrientes foi desenvolvido por pediatras e nutricionistas especialmente para ajudar no crescimento físico (Cálcio e Vitamina D) e desenvolvimento mental das crianças (DHA). Essa complementação de nutrientes é necessária, pois falta na dieta do dia a dia das crianças. Além disso, o suco também é considerado uma das cinco porções diárias de frutas e verduras que a criança deve comer. É uma bebida muito completa. ”, revela Fabiana Feferbaum, sócia diretora da Luminus.

O Luminus kids está disponível em quatro deliciosos sabores: morango, maçã, uva e laranja, em embalagens práticas e coloridas com 200 ml, uma forma descomplicada de a criança estar bem alimentada sem abrir mão do sabor. “Para a lancheira é uma excelente escolha. Os pais podem ficar absolutamente tranquilos que estarão oferecendo o que há de melhor em termos de alimentação funcional e nutritiva aos seus pequenos”, explica Fabiana.

Por ser um complemento nutricional, vale a pena entender os benefícios do Life Mix, mix de nutrientes que compõe o Luminus Kids: 
Ácido Fólico: auxilia na prevenção de doenças cardíacas e no tratamento de anemias;
Cálcio: absorvido em quantidades adequadas, especialmente na infância, é essencial para a manutenção dos ossos e dentes fortes.
Vitamina D: Aumenta a absorção de cálcio, favorecendo a formação de ossos, dentes e melhoria na musculatura;
Fibras: Auxiliam no bom funcionamento do intestino e é aliado no controle de peso e colesterol;
Vitamina C: Oferece proteção imunológica contra doenças respiratórias como gripes e resfriados, além de ter propriedades antioxidantes;
Além de todos estes nutrientes, Luminus Kids é a única bebida não láctea do mercado com ômega 3, reconhecido pela melhoria dos processos e performances mentais, concentração e capacidade de aprendizagem, além de ser muito importante também para a saúde do sistema cardiovascular.
Preço sugerido: R$ 3,50





sábado, 1 de outubro de 2016

Morador de rua faz arte com lata de refrigerante


Em plena rua...

Com uma tesoura nas mãos, um morador de rua da cidade de Campos dos Goytacazes, no Norte do estado do Rio de Janeiro, monta triciclos e motocicletas com as lâminas de alumínio das latas de refrigerante.


Sem formação, o artista monta seus objetos no meio da rua e debaixo de viadutos. É um misto de terapia ocupacional com sobrevivência. Depois de montadas, as peças são vendidas em sinais de trânsito.