sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Pepsi, guaraná e piadinha...


Pepsi tem sabores exóticos no Oriente

Os fabricantes de refrigerantes mantêm uma briga acirrada pela conquista de novos territórios. Mirando no mercado japonês, a Pepsi disparou e acertou no alvo do gosto dos que vivem na terra do sol nascente. Para nós seria um “pepino” experimentar sabores estranhos – como o próprio pepino, por exemplo. Pepsi Cucumber tem exatamente o sabor desta verdura – trazida para a América por Cristóvão Colombo – e faz sucesso por lá.

Se você leu postagens mais antigas deste blog já sabe que a mesma Pepsi lançou por lá outro refrigerante: a Pepsi Azuki – no sabor feijão. E estivesse no Japão e tivesse de tomar um dos dois – pepino ou feijão – qual você escolheria?


Guaraná evita câncer e garante longevidade

O guaraná tem propriedades antioxidantes, antiinflamatórias e antitumorais. É o que garantem os especialistas em longevidade Ivana Mânica da Cruz e Euler Ribeiro, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Eles ficaram impressionados com o numeroso grupo de idosos de mais de 80 anos que vivem na cidade de Maués, no Amazonas. Os pesquisadores descobriram que os “velhinhos” têm uma dieta à base de peixe tirado do rio e guaraná em pó diluído em água – depois de raspado na língua do pirarucu. Além disso, eles praticam exercícios físicos como longas caminhadas e não têm estresse. Eia aí uma boa receita.

Piadinha rápida
Se beber fosse pecado, Jesus tinha transformado água em Fanta Uva.

4 comentários:

  1. Por isso sou um cara religioso...
    Excelente conteúdo!
    Parabéns pelo sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Eduardo,
    apareça sempre que quiser.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. amo ke amo pepsi bebo todo dia
    parabens,vcs merecem esse sucesso

    ResponderExcluir
  4. Olá Paula,
    Perfeito.
    Espero ver vc mais vezes aqui
    abraços
    Claudio

    ResponderExcluir